sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Videojogos mais macios


Almofada para videojogos

Olá, peço desculpa aos leitores pela ausência de notícias, é que tenho andado bastante ocupada participando em feiras, festas e romarias, ou não estivessemos nós no mês de Agosto!
Hoje vou falar um pouco de videojogos, atualmente é um tema muito popular entre determinado público e, muito principalmente, entre os homens que gostam de passar os seus tempos livres sentados confortavelmente no sofá da sala ou na privacidade do seu quarto, frente ao ecrã, jogando o seu jogo favorito.
Desengane-se quem pensa que só os mais jovens têm este passatempo, cada vez mais os homens “maduros” continuam a gostar de videojogos e vão procurando fazê-lo da forma mais confortável possível, (já que a grande maioria passa muitas horas a jogar).
A pensar no conforto, na saúde e bem-estar destas pessoas (porque o uso prolongado do comando pode provocar problemas nas mãos e braços), a título de experiência, fiz uma almofada para videojogos, cuja função é apoiar os braços e as mãos enquanto se joga com o comando; depois de pronta, dei a um membro da família (jogador) para experimentar e a verdade é que adorou e agora não quer largar a almofada.
 
Almofada para Videojogos - de Francisca Martins
Aqui fica a ideia para uma prenda diferente, útil e cómoda para oferecer áquela pessoa que gosta de passar horas de diversão em frente à televiisão com o comando de videojogos na mão! Ele (ou ela, quem sabe) vai agradecer.
E se você for uma pessoa que gosta de videojogos, porque não tornar esse passatempo mais confortável? 
Almofada para Videojogos - de Francisca Martins

Para mais informações sobre este e outros artigos, ou encomendas, por favor contacte-me através do email: cantinhodafrancisca@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário