quinta-feira, 2 de agosto de 2012

As minhas feiras

Feira de Artesanato de Esposende

Olá queridos/as visitantes
Peço desculpa por só agora dar notícias mas a verdade é que tenho andado bastante ocupada com a preparação das feiras que tenho tido oportunidade de fazer.
É precisamente para falar na feira que fiz em Esposende no passado dia 29 de julho que aqui estou, houve muitos visitantes, entre eles bastantes emigrantes que vêm matar saudades da sua terra e também turistas que querem conhecer a nossa terra e as nossas gentes, gente simpática e hospitaleira.
Aos nossos emigrantes desejo a todos umas boas férias e que recuperem forças para enfrentar mais um ano lá fora com votos de uma boa viagem de regresso ao país onde trabalham.
O nosso País tem um grande potencial turístico e é nisso que temos que apostar, mostrar aos estrangeiros que aqui se fazem coisas boas e bonitas, boa gastronomia, bons vinhos, bom clima, boa gente; gente que não tem medo do trabalho, que apesar de tudo luta todos os dias por um futuro melhor.
É lutando todos os dias para manter de pé a esperança de dias melhores, que eu crio, executo e tento mostrar às pessoas o fruto do meu trabalho que me dá grande satisfação; como já disse anteriormente, adoro tecidos. Não é de estranhar que fique satisfeita por verificar que as pessoas gostam dos meus trabalhos, que faço com tanta paixão.
Gosto muito de fazer feiras porque me proporciona um contacto direto com as pessoas, é bom ouvir os comentários positivos e os elogios aos meu artigos.
Aqui fica uma fotografia da última feira de artesanato que fiz em Esposende no passado dia 29.
Francisca Martins na Feira de Artesanato de Esposende

Para quem tiver oportunidade e quiser apreciar os meus trabalhos estarei na Festa de Sequeade (Barcelos) no próximo sábado (a partir das 18h) e domingo (todo o dia) perto da Capela da Senhora da Piedade. Apareçam!




Sem comentários:

Enviar um comentário