quinta-feira, 5 de julho de 2012

Paixão pelos Tecidos

Tecidos
Olá!
Hoje vou falar um pouco de mim. Como já devem ter reparado e não é segredo para ninguém, eu tenho uma paixão pelos tecidos e não é de agora. Desde criança que adorava fazer roupas para as bonecas, depois cresci e comecei a fazer a minha própria roupa, mais tarde tive os meus filhos e  deliciava-me a fazer roupinhas para eles andarem sempre bonitos.
O prazer de sentir o cheiro e as texturas dos tecidos, ver cores e padrões variadissímos, transporta-me a um mundo de fantasia conjugando padrões e cores voando nas asas da imaginação.
 







E da minha imaginação saem coisas como este exemplo que mostro a seguir, uma Tela com letras recortadas em Tecido e aplicadas.
Gosto especialmente do pormenor das borboletas esvoaçantes como que anunciando a  chegada da Primavera ou quem sabe de um novo membro na família.

Tela com aplicações em tecido

E você, leitor, tem alguma paixão de infância que ainda mantenha viva dentro de si? Deixe o seu comentário. 

Tecidos

Sem comentários:

Enviar um comentário