terça-feira, 3 de julho de 2012

Facilitar a Amamentação

Olá!
Depois da feira de S. João em Galegos Sta. Maria, que me surpreendeu na positiva, estive também presente na feira de Artesanato de Esposende. O tempo não esteve muito favorável (bastante vento), mas ainda assim houve muitos visitantes e foi um dia bem passado.

Conforme o prometido, aqui estou novamente para apresentar novidades que espero sejam do vosso agrado. Hoje venho mostrar-vos algo muito útil para as recém mamãs: uma Almofada de Amamentar.
Almofada de Amamentação (vaquinha)
Se eu tivesse uma destas almofadas quando amamentei os meus filhos, com certeza teria a vida muito mais facilitada.
A pensar no conforto das mamãs e dos seus rebentos, este simples acessório irá tornar mais cómodo o belo ato de amamentar.
Devendo ser colocado em volta da cintura da mãe (estando ela sentada), apoia o bebé e os braços da mãe para que nenhum dos dois se canse, conforme demonstrado na foto abaixo (Nota: como não disponho de um bebé, usei como modelo um urso de peluche).
Almofada de Amamentar (modo de uso)
Além desta função, a Almofada de Amamentar também serve para sentar o bebé no fim de mamar para que ele possa comodamente bolsar (arrotar).
Almofada de Amamentar (modo de uso para bolsar)
Tal como todos os meus artigos, este está disponível em vários padrões e pode ser personalizado ao seu gosto. Inclusivé posso pôr o nome do seu bebé na sua Almofada de Amamentar.
Nota: Este artigo é lavável à máquina.

Preço base por unidade da Almofada de Amamentar: 15€
Para informações e/ou encomendas, por favor contacte-me através do email: cantinhodafrancisca@gmail.com

Muito em breve mostrarei mais novidades. Fiquem atentos/as!

Sem comentários:

Enviar um comentário