sábado, 28 de abril de 2018

Visite Barcelos

Está na hora de visitar Barcelos...
- Já começaram as festas das Cruzes!
Aproveite o fim de semana e os feriados e venha, pois há muita coisa para ver e viver!
Barcelos florido-este ano o cartaz da festa das cruzes é lindíssimo

Os tradicionais arcos das cruzes
Adoro este com o pormenor das casinhas, igreija, moínho, etc.
Este está espetacular! os bonecos vestidos com a traje regional do Minho
Este cativou-me de tal maneira que não me canso de olhar-venham ver de perto!
Este moinho está  uma obra de arte
Estes são apenas alguns dos arcos que me chamaram mais a atenção pelo pormenor artesanal usando os mais diversos materiais locais trabalhados com muita dedicação, mas tem uma infinidade de arcos para ver, todos com características diferente mas sempre lindos.


Estava eu a passar na Rua Dom António Barroso, (rua direita), quando olho para o lado e me deparo com esta vista
Associação Artesão Galo-Largo Dr. José Novais-Barcelos


Quem consegue dizer quantos galos tem aqui?
A Associação Artesãos Galo, é um local de visita obrigatória na cidade de Barcelos para quem gosta de artesanato local-Fica na rua Dr. José Novais nº 13-paredes meias com a Biblioteca Municipal
Se quiser ver de perto os galos do Cantinho da Francisca, visite A Associação Artesãos Galo
Associação Artesãos Galo no Largo Dr. José Novais, nº 13 em Barcelos

Sem comentários:

Enviar um comentário