quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O Quadro Bordado do Cantinho da Francisca

É com enorme satisfação que apresento aqui o logotipo do Cantinho da Francisca, elaborado com várias técnicas de aplicação em tecido, bordado à mão e à máquina (entre outras). Este trabalho está na entrada do meu atelier em Arcozelo para melhor poder ser apreciado. Sempre inovando, experimentando novas técnicas e tentando aperfeiçoar, foi para mim um grande desafio fazer este trabalho na medida em que me levou a experimentar técnicas de trabalho que pretendo utilizar em projectos futuros cada vez mais exigentes; cada trabalho que faço é único.
Visitem a loja para poderem apreciar este e outros trabalhos.

Logotipo "Cantinho da Francisca" de realçar que o logotipo original (desenho), é da autoria da minha talentosa filha, Ana C. Nunes a quem tenho que agradecer por todo o apoio e incentivo que me dá.

Pormenor dos bordados


Sendo que os trabalhos do Cantinho da Francisca são peças únicas e exclusivas, terão a partir de agora, uma etiqueta para melhor identificar.

Para Informações, preços e encomendas, por favor contacte-me pelo email: cantinhodafrancisca@gmail.com, ou pelo telemóvel: 938 570 108.
O atelier Cantinho da Francisca funciona de 2ª a sábado entre as 14h e as 18h, na Urbanização Quinta da Formiga, Edifício Belo Oriente (traseiras) loja 12, em Arcozelo. Barcelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário