quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Refeições personalizadas

Marcador de Guardanapo

Nos dias de hoje não é muito habitual usar-se guardanapos de tecido, é mais prático o uso dos de papel, que se usam e deitam fora... mas já parou para pensar e fazer a conta, no fim de um ano, a quantos guardanapos deitou fora? E o seu bolso? - Fica mais vazio!... E o ambiente como é que fica? Pior!

Dirá que os guardanapos de pano têm o inconveniente de ter que se lavar e passar a ferro e não tem tempo para isso ou simplesmente não lhe apetece, ou porque se há mais que uma pessoa  eles se misturam e na próxima refeição já não sabe qual é o seu. Para todos estes "inconvenientes" eu tenho uma solução, parece complicado mas é tudo uma questão de hábito e vai ver que depressa se habitua e depois não vai querer outra coisa. Então aqui vai: para lavar tem a máquina (suponho), um guardanapo, dois ou seis não ocupam grande espaço; passar a ferro, é muito fácil, ou opta por dobrar bem dobradinho logo que apanha do estendal; Quanto  a eles se confundirem, não corre esse perigo se usar estes Marcadores de Guardanapo personalizados que apresento.

Marcardores de Guardanapo - Cantinho da Francisca

Em forma de argola, em algodão e com uma aplicação personalizada e ao gosto de cada um, varia em cor e/ou  padrão. Pode também optar por uma letra bordada se preferir.

Compare agora e diga-me se não é muito mais agradável comer numa mesa com algum requinte e personalidade?
Posso dizer por experiência própria que usei guardanapos de papel durante vários anos, que é muito mais agradável usar os guardanapos em tecido... e o ambiente agradece!

Este é também um bonito presente para oferecer este Natal, a um familiar, amigo, ou até a si mesmo. Uma prenda simbólica, que fica bem em qualquer mesa, e que fará com que se lembrem de si todos os dias.

Para mais informações e preços, sobre este e outros artigos, ou encomendas, por favor contacte-me através do email: cantinhodafrancisca@gmail.com

Não se esqueça também que este Natal temos uma Promoção e um Passatempo. Aproveite!

Sem comentários:

Enviar um comentário