segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dar as Boas-Vindas ao Natal

Pinheiro Almofadado

O Natal já se aproxima; Nem todos têm por tradição festejar o Natal, porém é uma época que não deixa ninguém indiferente; há pessoas que gostam de reunir toda a família em sua casa neste dia significativo, ou/e os amigos mais chegados; está na altura ideal para começar  a pensar nos preparativos e programar tudo com o devido tempo para não andar nos últimos dias  numa azáfama que só provoca stress desnecessário. Claro que pode e deve deixar para mais tarde os preparativos da Ceia de Natal (senão estraga-se tudo:)
Árvore de Natal - de Francisca Martins
Um dos pormenores que pode começar já a programar é sem dúvida a decoração de Natal, a grande maioria das pessoas prefere a tradicional árvore de Natal com as luzinhas e os enfeites de praxe; se é uma daquelas pessoas que está farta de ver sempre a mesma coisa e apetece-lhe mudar algo no estilo da decoração, nada melhor do que "cortar o mal pela raíz":) começando pela árvore (raíz:).
Sugiro este lindo e fofo pinheirinho almofadado para dar um aspeto jovem e diferente á decoração. Numa combinação de cores alusivas á época, dá para colocar em cima de um móvel, com altura de 50 cm (pode ser guardado para ocupar apenas 20 cm de altura); pode ser  feito em tamanho maior para colocar no chão ou mais pequeno se assim o desejar.

Esta combinação de padrões é apenas um exemplo, posso criar uma Árvore de Natal almofadada a seu gosto

Para mais informações e preços, sobre este e outros artigos, ou encomendas, por favor contacte-me através do email: cantinhodafrancisca@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário