quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Para os dias mais frescos

Manta para Bebé

Agora que o verão está quase a terminar é agradável dar uns passeios a pé com a família, os dias começam a diminuir e a ficar mais frescos; convém levar um agasalho principalmente para os/as mais pequeninos/as, pois eles/as são mais propensos a apanhar constipações.
Estas mantinhas que mostro abaixo são ideais para os dias que correm; feitas de algodão, são leves e protegem do ar fresco, deixando respirar.
Conjunto Manta, Porta-Fraldas e Cão Almofadado, para Bebé - de Francisca Martins
Esta mantas quadradas têm medidas que rondam os 70 cm por lado e os materiais usados são de primeira qualidade, para o conforto dos bebés.
Conjunto Manta e Porta-Fraldas, para Bebé - de Francisca Martins

Faço mantinhas simples e com nome, como o exemplo abaixo. E para acompanhar também posso fazer um porta-fraldas (ou porta-documentos) e há sempre a possibilidade de fazer um (ou mais) animal almofadado, a seu gosto, para fazer conjunto com a manta.
Manta para Bebé com nome "Maria" aplicado - de Francisca Martins
Se tem bebé(s) ou conhece alguém com um/a a quem gostava de oferecer este lindo conjunto, ou apenas a manta, contacte-me. Lembre-se que estes modelos são apenas exemplos e posso criar um a seu gosto: com ou sem nome, com ou sem decorações e da cor que mais lhe agradar.

Para mais informações e preços, sobre este e outros artigos, ou encomendas, por favor contacte-me através do email: cantinhodafrancisca@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário