segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O que pode encontrar aqui?

O Cantinho da Francisca pretende ser um local onde curiosos (e não só) podem encontrar pequenas coisas únicas e interessantes.


- Embalagens criadas através da reutilização de materiais;
- Acessórios de moda (colares, arcos para cabelos, etc.) criados e/ou decorados com produtos feitos manualmente.
- Rosas feitas em tecido, em vários tamanhos e cores diversas, todas criadas pelas mãos da Francisca, e que em conjunto, ou separadas, dão vida a qualquer peça de roupa e/ou acessório de moda.
- Convites únicos feitos a partir de papel reciclado (processo manual), de excelente qualidade e muito agradáveis à vista. Cada convite pode ser único e ao gosto do cliente.
- Álbuns feitos também a partir de papel reciclado (processo manual), muito amigos do ambiente e de uma robustez que deixará qualquer um apaixonado.

- Pinturas, em óleo, acrílico e aguarela. Telas únicas, em vários estilos e sempre com harmonia de cores. Também fazemos quadros por medida.


- Retratos digitais. A Ana (filha da Francisca) elabora retratos digitais por encomenda. Podem ser de uma só pessoa ou com vários na mesma imagem. Um presente único e que poderá imprimir em qualquer tamanho e em qualquer suporte que deseje.

Mas não só! Porque aqui também arranjamos a sua roupa. Se tem algum trabalho de costura que precise ser feito, visite-nos, pois a sua roupa estará nas mãos de uma profissional que nunca descura detalhes e com preços muito acessíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário